Zé Batista diz que Prefeitura contratou empresa com CNPJ irregular

José Batista da Gama

Da Redação

O vereador José Batista da Gama (PDT), conhecido Zé Batista, aproveitou a primeira sessão da Câmara, no segundo semestre, que aconteceu ontem (01), onde não houve apreciação de projetos, e usou a tribuna para pronunciamentos contundentes contra a administração municipal de Petrolina. Ele acusou a Prefeitura de contratar empresa com CNPJ irregular.

Ele iniciou sua denúncia dizendo que não fazia denuncias vazias. “Chegaram até mim, informações de que existe uma empresa, que presta serviços à prefeitura no Programa de Endemias, no valor de 236 mil reais, e que esta empresa tem seu CNPJ irregular junto a Receita”.

Zé Batista indagou seus pares na Câmara, em especial os da situação, se eles já ouviram falar na tal empresa, e ninguém reconheceu. “Pois é, mas ela tem um contrato grande com a prefeitura e o pior, o CNPJ não existe”, disparou. Para concluir, o vereador recuou um pouco na denúncia. “Não estou aqui dizendo que isso é verdadeiro, foi o que chegou a mim até agora. Mas é preciso investigar”.

Diante disso, o vereador da bancada governista, Dr. Pérsio Antunes (PMDB), saiu em defesa da administração municipal. “É fácil chegar nessa tribuna e dizer ‘eu acho’, ‘eu soube’, ‘eu ouvi dizer’. Isso é discurso de quem não tem responsabilidade com sua própria palavra e ainda usa a tribuna pra isso. Pelo amor de Deus”, disse Pérsio chateado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *