Zé Ronaldo se anima com pesquisas internas e fortalecerá campanha no interior

“O mesmo desgaste que a gente sofria em 2006 o PT está sofrendo agora. É uma coisa natural”, diz fonte do DEM

Zé Ronaldo

(Foto: Marco Correia | Varela Notícias)ze ronaldo

Breno Cunha

O grupo político do candidato a governador José Ronaldo (DEM) está animado com levantamentos internos que mostram o crescimento do ex-prefeito de Feira de Santana, se os números forem comparados às primeiras pesquisas.

Segundo informações obtidas pelo Varela Notícias, o demista chegou aos dois dígitos e se aproxima dos 20 pontos em uma pesquisa interna que ficou pronta nesta semana.

Agora, a meta será alcançar municípios que receberam poucos recursos do governo do Estado ao longo dos últimos anos. Depois, aproveitar o “racha” da esquerda por conta da saída de Lídice da Mata (PSB) da chapa para angariar votos.

“O trabalho corpo a corpo nessas cidades vai ser muito importante. Mais até do que em Salvador, onde ACM Neto tem um trabalho sólido. E Zé Ronaldo pode falar que vai fazer pelo interior da Bahia porque ele vem do interior. As pessoas não tem motivo para não acreditar”, diz uma fonte do DEM.

Os aliados do ex-prefeito de Feira de Santana também acreditam que o governador Rui Costa, apesar da campanha forte que tem feito desde o início, tende a cair nas pesquisas de intenção de voto daqui pra frente.

“O mesmo desgaste que a gente sofria em 2006 o PT está sofrendo agora. É uma coisa natural”, completou, pedindo sigilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *