Zezé Di Camargo e Luciano no palco

Reprodução YouTube

Zezé Di Camargo e Luciano no palco

Há poucos dias, Zezé Di Camargo e Luciano surgiram motivados e emocionados ao comemorar 30 anos de carreira no navio “É o amor”. A celebração, no entanto, dá pistas de uma despedida, que deve se iniciar em 2022. Os sertanejos decidiram reduzir a agenda de shows para o ano que vem e até agora as datas fechadas só se concentram no primeiro trimestre.

Os rumores no mercado é de que o fim da dupla está bem próximo. Luciano está investindo cada vez mais em sua carreira solo gospel e Zezé ainda não definiu um projeto para si próprio. Especula-se ainda que a comemoração pelas três décadas dos dois juntos não terá continuidade.

Não é de hoje que a relação entre Zezé Di Camargo e Luciano é feita de altos e baixos. Os imãos Mirosmar e Welson – nomes verdadeiros dos cantores -, já não compartilham dos mesmos objetivos há alguns anos. Nos últimos dias, com a estreia de um documentário sobre a família Camargo, o ti-ti-ti de uma ruptura entre os dois falou mais alto após Luciano não ter dado autorização para o uso de sua imagem na produção, como noticiou o colunista Leo Dias.

Há dez anos, durante um show em Curitiba, quando comemoravam 20 anos de carreira, Luciano chegou a anunciar que estava fora do trabalho com o irmão, o que aconteceu depois de uma briga. Mas o rompante não perdurou e a agenda de shows cumpriu-se normalmente. Ainda que nos bastidores tenham se afastado demais. Além de não viajarem juntos, os dois também mantêm camarins separados.

Em agosto deste ano, Luciano chegou a negar o fim, que se anuncia há tempos. “Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos. Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso…”, disse ele em entrevista no “É de casa”.