Acidente de Gugu Liberato nos EUA é gravíssimo e há risco de vida

Apresentador caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça na quina de um móvel dentro da casa onde mora nos Estados Unidos

Foto: Divulgação

É gravíssimo o estado de saúde do apresentador Gugu Liberato. Ele teria caído de uma altura de quatro metros dentro da casa onde mora, na cidade de Orlando, nos EUA, e batido com a cabeça na quina de um móvel.

Familiares de Liberato, entre eles a mãe Maria do Céu, de 90 anos, embarcaram nesta quinta-feira (21) para acompanhar o estado de saúde do comunicador. A assessoria de imprensa do artista divulgou nota dizendo que ele está sendo observador em um hospital.

A assessoria de imprensa de Gugu também pediu aos jornalistas para que aguardassem novas informações sobre o estado de saúde de Gugu, não confirmando a gravidade do caso. Fontes que estão acompanhado o caso de perto o caso em Orlando, afirmam que o estado de saúde do apresentador seria muito grave.

Gugu Liberato tem 60 anos, é casado e pai de três filhos. Atualmente está no ar na TV record com o reality show cy “Canta comigo”. A assessoria de imprensa da TV Record informou que todos os episódios da atração, incluindo a final que será no dia 4 de dezembro, já estão gravados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *