Acusado de sequestro em Conde, subtenente da PM é detido na Bahia

PM foi encontrado graças a cópia de identidade funcional encontrada em veículo de sequestradores

Foto: Amanda Oliveira/ GOVBA

 

Um subtenente da Polícia Militar foi detido em Abrantes, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, por suspeita de sequestrar uma mulher na cidade de Conde. O policial foi capturado na segunda-feira (21).

De acordo com a PM, após uma denúncia que revelava as características do veículo em que a vítima estava, guarnições iniciaram as diligências e interceptaram o carro denunciado em Pojuca, a 91km de Salvador.

No carro, estavam a vítima, três homens, todos suspeitos de sequestro, e uma outra mulher, que teria sido contratada para vigiar a sequestrada. Dentro do automóvel, foi encontrada uma cópia da identidade funcional do subtenente da PM. Com base nas informações, a casa do policial, localizada em Abrantes, e uma chácara utilizada como cativeiro, foram encontradas.

Agentes da PM deram voz de prisão ao subtenente e apreenderam uma pistola 380, que ele havia registrado como extraviada. O policial acusado foi identificado pela vítima como um dos sequestradores.

Durante a ação policial, também foram apreendidos um automóvel com documento, R$ 1.372,75, três celulares, uma cópia da identidade funcional do PM, uma CNH em nome de outra pessoa, um notebook e três rádios de comunicação.

Todos os envolvidos foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em seguida, o policial militar foi levado para a Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP) da Corregedoria, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *