Começa a revolta em Curaçá

Da Redação

Eleito com apoio popular, inclusive da camada mais pobre do município com discurso de mudança e por ser jovem, o prefeito do município de Curaçá, Pedro Oliveira (PSC) começou a meter as mãos entre os pés. Durante a manifestação de ontem (21), em Juazeiro, a APLB – Sindicato denunciou que o mesmo tentou proibir que os gestores participassem da manifestação com ameças. “Houve até o jogo baixo e mesquinho – como se fosse coisa de mulezinha (sic) de ponta de esquina – em tentar jogar os pais de alunos contra os professores”, bradou um dos professores ‘pt’ da vida no meio do sol forte e escaldante de meio dia na Praça 24 Horas. No momento as pessoas diziam: “Que horror! Meu Pai do Céu, esse parece que foi escolhido por encomenda para maltratar mais ainda uma categoria que sofreu bastante na administração anterior de um alucinado.”

A denuncia causou indignação e irritação a todos que estavam presente. Isso mostra como o novo gestor tratará não só a categoria dos professores, como o restante dos funcionários durante o seu mandato.

Que tiro errado os eleitores deram novamente. Com tanta gente boa como Pereca, que foi vice-prefeito de Salvador Lopes (PT), e o povo não deu oportunidade. Pereca, nunca deixou ninguém tratar mal os empregados da prefeitura e a população, mesmo com seu jeito tímido, tratou a todos com educação, carinho e firmeza.

Com a palavra a administração municipal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *