Vereador Anderson rebate criticas defendendo governo

Da Redação do AP

O vereador Anderson da Iluminação (PP) aproveitou de seu tempo na tribuna da Casa Aprígio Duarte,  nesta terça-feira (27), para rebater as colocações dos vereadores Allan Jones (PTC) e Domingão do Alto da Aliança (PRTB) sobre os problemas apresentados na saúde e da falta de água em comunidades do Salitre.

Anderson da Iluminação

“Quero parabenizar o vereador Allan por ter vindo aqui apresentar os problemas e ao mesmo tempo direcionar propostas. Quero também parabenizar a vereadora Neguinha, que sabendo do problema foi na secretaria de saúde, eu acho que o vereador também tem que ir na secretaria saber o que está acontecendo”, sugeriu Anderson.

“Recebi informações sobre a questão do TFD sendo que providências já estão sendo tomadas através da secretaria de saúde. É uma obrigação de todos fiscalizar, acompanhar os processos legais desta casa, junto com o executivo, para que possamos aprovar leis  para que o prefeito possa trabalhar pela cidade, mas também temos que ter a responsabilidade de acompanhar os fatos de qualquer lugar do município”, destacou Anderson.

Ele afirmou ainda que tentou entrar em contato com o diretor-presidente do SAAE, Joaquim Neto, para obter informações sobre o problema de abastecimento nas comunidade do Salitre, e outros lugares. “Tentei falar com ele, mas não consegui. Quero parabenizar o vereador Reinaldo de Sabino que não esperou pelo município para resolver alguns problemas. Ele fez parceria com a Agrovale, procurou os deputados Zó e Roberto Carlos, a comunidade,  Governo do Estado, e juntamente com o prefeito inauguraram uma adutora  de 9 quilômetros em Maniçoba”.

Anderson afirmou ainda que os projetos aprovados “foram em benefício da população que tanto clama por realizações”. O colega Allan sugeriu a parte e Anderson não pensou duas vezes antes de responder: “Agora não excelência, acho que na próxima segunda-feira o senhor pode falar avontade”.

Ele concluiu afirmando que o investimento de R$ 24 milhões na construção do hospital de oncologia, em Juazeiro, pelo Governo do Estado, vai acabar com o sofrimento de pacientes que saem de Juazeiro para fazerem tratamento em Salvador. “Com a construção deste hospital para o tratamento de câncer em nossa cidade vai acabar com a ida e vinda de pessoas através do TFD para Salvador em busca de tratamento. Essas viagens terminam judiando os pacientes e seus familiares. A policlínica do estado vai também ajudar os pacientes da região”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *