Bandidos roubam casa de juíza e trocam tiros com policiais durante perseguição

Confronto aconteceu na Alameda São Boaventura, no Fonseca, na manhã desta quarta-feira

Por O Dia

Tiroteio e perseguição deixa feridos no Fonseca, em Niterói

Tiroteio e perseguição deixa feridos no Fonseca, em Niterói – Reprodução/Redes Sociais

Rio – Policiais militares trocaram tiros com bandidos durante uma perseguição policial na Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói, na manhã desta quarta-feira. Segundo o 78ª DP (Fonseca), a ação aconteceu após os criminosos assaltarem a casa de uma juíza, em Pendotiba. De acordo com informações do 12º BPM (Niterói), os bandidos roubaram veículo no bairro Vila Progresso e, por volta das 8h40, entraram em confronto com policiais da unidade na altura do Colégio da PM, sentido Rio de Janeiro. Ao menos um suspeito foi baleado no confronto.

Segundo as informações iniciais passadas por policiais, o carro roubado pelos criminosos e usado durante a perseguição está abandonado na pista e danificado. Não há informações para qual hospital o baleado foi socorrido e se há outros feridos. O caso foi encaminhado para 78ª DP (Fonseca).

Nas redes sociais, os moradores relataram a ocorrência de muitos tiros no local e a presença de muitas viaturas. Neste momento, somente uma pista da Alameda no sentido Rio está liberada para a passagem.

Em agosto deste ano, uma outra perseguição na Alameda São Boaventura deixou seis suspeitos mortos e fechou um dos acessos da Ponte Rio-Niterói, no sentido Rio, após um intenso tiroteio. Na ocasião, um policial ficou ferido e um ônibus que passava pelo local foi atingido por disparos.

Segundo a Polícia Civil, nova bandidos voltavam de uma festa na comunidade da Alma, em São Gonçalo, quando assaltaram um carro na via. Após policiais militares serem informados que um grupo armado fazia assaltos na região, uma operação envolvendo um blindado e cerca de dez policiais foi montada para capturar os bandidos, dando início ao confronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *