Jornalista demitida pela Globo por ficar doente faz grave revelação sobre a emissora

Lucas Medeiros

Izabella Camargo trabalhava na Globo e foi demitida (Foto: Reprodução)

A jornalista Izabella Camargo foi demitida da Globo após ficar doente, pedir licença médica, e voltar aos trabalhos na emissora. Foi aí que ela recebeu a informação de que não permaneceria no canal e seria dispensada imediatamente.

Ela passou apenas dois meses e meio afastada de suas funções, após ter sido diagnosticada com a terrível síndrome de Burnout, distúrbio psíquico de caráter depressivo, que causa o esgotamento físico e mental intenso no meio profissional.

Agora, após um mês da demissão, ela fez um desabafo nos stories do seu perfil no Instagram e fez a grave revelação de que foi desligada justamente no dia que voltou da licença, disposta a cumprir com as suas funções da melhor maneira possível.

“Há um mês eu comecei um novo ciclo de vida. Exatamente no dia 29 de outubro eu voltei de uma licença médica que durou 2 meses e 15 dias e fui desligada da empresa em que eu trabalhava”, iniciou ela, falando abertamente, mas sem citar a Globo.

IIzabella Camargo foi demitida da Globo. (Foto: Reprodução/Globo)
Izabella Camargo foi demitida da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

No entanto, em seguida, ela destacou que está otimista quanto ao seu futuro, que será de recomeço na vida profissional: “Eu lembrei q temos vários recomeços na vida. Tudo tem começo, meio e fim, vários começos e fins e tudo bem, faz parte da vida”.

“Eu estou aqui pra lembrar que, quando a gente sempre pensa no que podemos ganhar, nas oportunidades que têm pela frente e não só pensarmos no que estamos perdendo, tudo dá certo”, completou.

E depois, finalizou dizendo: “Bons caminhos para vocês!”. Confira o vídeo a seguir:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *