Belém de São Francisco: Polícia Militar é recebida a tiros

Por volta das 23:30 deste sábado (08), policiais militares da CETO/ROTAM e 4ª CIA do 20º BPM e o apoio da PMPE, através de denúncia anônima se deslocaram ao Ibó PE, para averiguar denúncia de que um indivíduo conhecido por Gilmar, estaria numa casa na zona rural, no Povoado Terra Branca.

Salientando que Gilmar era suspeito de ser responsável pelo abastecimento de drogas em Abaré e região e de ter cometido um homicídio juntamente com os indivíduos de nomes Germaninho e Coxó, do popular senhor Antônio, morador do Povoado Acarú, pertencente a Abaré BA, há seis meses, por suspeitar que colaborou com a Polícia quando na descoberta erradicação e incineração de uma roça de cannabis sativa (maconha).

Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidas a tiros onde de imediato responderam a injusta agressão, alvejando o Gilmar.

Em seguida o resistente foi levado ainda com vida ao Hospital de Belém, contudo não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

Com ele foram encontrados:

• Um revólver calibre 38, marca Taurus, n° 561086.

• Um Revolver calibre 38, marca Rossi, n° E230510.

• Uma espingarda calibre 28, marca Rossi, n° 505.

• Uma espingarda calibre 16, marca Boito, numeração não aparente.

• 12 munições calibre 38, sendo que 09 intactas e 03 deflagradas.

• 09 munições calibre 16 intactas (cartucho da praça).

• 13 munições calibre 16 recarregadas.

O resistente posteriormente foi identificado por Gilmar Alves Pereira, 37 anos, natural de Belém de São Francisco PE, data de nascimento: 05/03/1981.

O auto de resistência foi formalizado na Delegacia de Floresta PE, e registrado na ocorrência E0053000543/18.

Fonte: PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *