Ingressos para shows de Sandy & Junior investigado

Decisão foi tomada após fãs denunciarem a compra do ingresso

Foto: divulgação

A Justiça decidiu investigar um suposto esquema na venda de ingressos para os shows da dupla Sandy & Junior, que irão acontecer no Brasil, este ano. Segundo informações do site UOL, o juiz Luiz Carlos de Miranda, da 14ª Vara Cível de Brasília, determinou que a produtora Live Nation e a empresa Ingresso Rápido prestem esclarecimentos sobre as vendas online e presencial.

Ainda conforme a publicação, a decisão foi tomada após fãs denunciarem a compra do ingresso. A suspeita da Justiça é que um esquema esteja burlando a cota máxima de compra, que é de seis entradas por pessoa, facilitando assim a ação dos cambistas.

A empresa Live Nation se pronunciou e afirmou que as providências cabíveis estão sendo tomadas. A Ingresso Rápido também emitiu um comunicado e se posicionou contra as ações de cambistas, alertando os fãs para não comprar ingressos em canais não oficiais.

As empresas têm até cinco dias para prestarem esclarecimento e, caso o prazo seja ultrapassado, elas ficarão sob pena diária de mais de R$ 50 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *