Falôôôô: A opinião de Jota Jota: Chegado o momento

Depois que a realização da Copa América, permitiu que o técnico Osman Loss do Vitoria, tivesse um período para treinar seu elenco, torcendo peças, e recebendo reforços, realizando treinamentos físicos, técnicos e táticos, em completa tranquilidade, sem a presença de torcedores e até da imprensa, como diz a música, “chegou a hora, desta gente bronzeada mostrar o seu valor”.
Time retoma na noite desta terça-feira, a série B do brasileiro, jogando no Barradão contra o Cuiabá, começando às 19 horas e 15 minutos, horário de Brasília, buscando sua recuperação, para deixar a zona maldita, onde é o lanterna, estando na vigésima posição.


Com os novos contratados já regularizados, e à disposição do professor, o torcedor está anciosos para ver, o que fora treinado durante todos estes dias, e se o time, fará com que as esperanças do torcedor, possam ser renovadas, e a confiança recuperada pelo grupo de jogadores.
O torcedor, aquele que tanto criticou nas redes sociais, e diga-se de passagem com razão, agora precisa mudar seu jeito de agir, primeiro indo ao estádio, ver em loco, o que fora realizado, e não ficar na telinha da TV a Cabo, apenas com o prazer de tudo criticar. E os que por ventura, forem ao Barradão, que deem tempo do elenco se ajustar dentro do jogo, isto porque treino, é treino, e jogo, é jogo, ações diferentes.
Vaias e apupos no início, vão com certeza, desestabilizar o elenco em campo, mexendo com o emocional dos jogadores, o que não pode, e nem precisa acontecer. A decepção, se esta vier a acontecer, que seja manifestada ao final do jogo, sem violência, e posteriormente na ouvidoria do clube, ou aos Conselhos Deliberativo e Diretor, você sócio, tem este direito.
Como sempre fiz, obedecendo a um critério profissional, de só analisar e comentar fatos, vou esperar que os mesmos, venham a acontecer no jogo de hoje, frente ao Cuiabá, de nada adianta, ficar remoendo o passado, é preciso olhar para frente, e pretendo comentar o que é, e não o que foi o Vitoria de duas temporadas, e início desta. Estarei de olho no trabalho de Loss, pois a partir de agora, a vida em campo, depende de suas habilidades profissionais.
Quando ao rendimento dos jogadores, agora contratações da nova direção, também serão analisados, pois pelo que parece, as obesidades, foram diluídas nos treinamentos, agora é a parte técnica, que vai precisar florescer, se acontecer, elogios cabíveis, se não as críticas construtivas.
A sorte será lançada às 19 horas e 15 minutos.

#PRONTOFALEI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *