Cauber falar de seus planos para as eleições de 2020 em Juazeiro

Redação

O município de Juazeiro conta hoje com mais de 14 pré-candidato à prefeitos, mas caso as eleições fossem hoje, mais da metade do eleitorado já tinha em quem votar, pois isso já está mexendo com as estruturas de outros postulantes que pretendem ocupar a cadeira mais cobiçada da cidade em janeiro de 2021.

Mesmo sem ter ainda um partido definido para disputar o pleito para prefeito em 2020, o pré-candidato Cauber Fernandes esteve visitando a reportagem do AP quando mostrou, também, a sua  pretensão. “Estou mais preparado do que nunca para disputar o próximo eleitoral. Estou em pré-campanha com objetivo de construir uma nova Juazeiro”.

“Estamos trabalhando construindo uma frente composta por alguns partidos para que tenhamos possibilidade de lançar a nossa pré-candidatura. Existe muitos pré-candidatos à vereadores nos procurando, isso mostra que o nosso projeto do novo para Juazeiro  está sendo bem aceito”, propôs.

Sobre a situação em que se encontra o município, Cauber evitou polemizar. “Todos os ex-gestores, e o atual, já tiveram suas oportunidade. Não quero falar do passado, temos que pensar numa Juazeiro do futuro procurando parcerias com os governos estadual e federal, manter contato com os deputados estaduais e federais – que obtiveram votos na cidade – para que possamos fazer algo de bom pelo desenvolvimento do município”.

Mesmo sem ainda está filiado a uma sigla partidária que lhe proporcione musculatura para disputar o pleito em 2020, Cauber Fernandes terá que correr contra o tempo porque as negociações de bastidores estão avançadas. Ele e o presidente do diretório municipal do PTC, em Juazeiro, Jailson Barbosa estão mantendo contato com lideranças na capital para que assegure o projeto de disputa. Sobre o posicionamento da maioria dos vereadores em fazer parte da base aliada do governo Paulo Bomfim (PCdoB), Cauber afirmou que “aqueles que estão com o governo tem seus interesses, mas é necessário uma câmara onde eles possam atuar em prol da sociedade trilhando no rumo da transparência”.

Hoje o município conta com vários pré-candidatos à prefeitos, e diante da situação alguns já sinalizaram para a possibilidade de união. “Não sou homem vaidoso, existe a possibilidade de se buscar um alinhamento com todas as lideranças, inclusive com àquelas que passaram a exemplo do ex-prefeito Joseph Bandeira. O nosso projeto está voltado para o bem coletividade, o nosso projeto não é pessoal”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *