Torcedores derrubam barreira e invadem CT do Fluminense para protestar contra o elenco

Torcedores derrubam muro e invadem CT do Fluminense para protestar
Torcedores derrubam muro e invadem CT do Fluminense para protestar Foto: Terceiro

Aproximadamente 30 torcedores invadiram o Centro de Treinamentos do Fluminense, na Barra da Tijuca, na manhã deste sábado, para protestar e cobrar os jogadores durante um treino.

Membros de torcidas organizadas derrubaram uma barreira de metal que cerca o terreno para entrar no local, de acordo com informações do “Globoesporte.com”. A ação durou dez minutos e fez com que o treinamento terminasse atrasado.

Os manifestantes deixaram o local por conta própria. O episódio fecha uma semana tumultuada do Fluminense, marcada ainda pelo empate em 1 a 1 com o Santos, na quinta-feira. Neste jogo, o técnico Oswaldo de Oliveira discutiu com o meia Paulo Henrique Ganso.

Ganso não gostou de ser substituído e chamou o treinador de burro. Em resposta, foi chamado de vagabundo. A diretoria do Fluminense dispensou o treinador e aplicou uma punição salarial ao atleta.

Em meio ao clima de instabilidade, o clube, ainda sem treinador efetivado, enfrentará o Grêmio neste domingo, às 16h, no Maracanã. A equipe carioca será dirigida pelo auxiliar técnico Marcão. Neste momento, o clube é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro, o primeiro a salvo da zona de rebaixamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *