Pássaro é preso junto com suspeito de assalto

Foto: Reprodução/RTV Utrecht

Um pássaro foi preso junto com um suspeito de assaltos na cidade de Utrecht, na Holanda. Quando a polícia abordou o criminoso, a ave estava no ombro ele e, sem saber o que fazer com o pássaro, ela acabou também sendo levada para uma cela comum.

O caso aconteceu no dia 25 de setembro e está repercutindo na internet. Para proteger a “testemunha”, uma rede de televisão holandesa desfocou a imagem do passarinho e colocou uma tarja preta para preservar a identidade da ave.

Prisão

Como os policiais não tinham uma gaiola, o pássaro ficou em uma cela comum e foi alimentado com pão e água. “Este pássaro estava sentado no ombro de um ladrão que prendemos por roubo de lojas. Como não tínhamos uma gaiola, ele não tinha outro lugar para ficar se não em uma gaiola”, informou a página oficial da Polícia de Utrecht nas redes sociais.

Ainda segundo a publicação, o dono da ave concordou com a atitude dos oficiais. “Quando o dono foi solto, o pássaro acompanhou ele. Ele não foi questionado e, até onde sabemos, não é culpado por nenhuma acusação.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *