Prefeitura de Uauá desconta em folha Plano de Saúde Unimed de funcionários e não repassa pagamento; atendimento está suspenso

Da Redação

Se a qualidade da saúde oferecida à população do município de Uauá, pela administração do prefeito da mudança, Lindomar Dantas (PCdoB), é de péssima qualidade, imagine como tratar os funcionários que são obrigados à recorrerem ao plano de saúde para não morrer a míngua nos corredores, ou na recepção, do velho Hospital Municipal esperando a chegada de um médico, ou na liberação de uma regulação para que seja transportado as pressas para Juazeiro, ou Petrolina.
Prefeitura de Uauá envolvida em escândalo
Pois bem, caiu como uma bomba na região a denuncia postada em rede social (facebook) pelo professor da rede municipal, senhor Silvonei Gonsant de que o Plano de Saúde Unimed foi suspenso por falta de pagamento. Na denuncia, ele afirma que “está bloqueado desde semana passada”.
Ele afirmou ainda que todos os meses a prefeitura desconta em folha o valor que deveria ser repassado para a Unimed. “O nosso Plano Unimed, parceria com a Prefeitura de Uauá, e que é descontado em folha todo mês, pois o mesmo está bloqueado desde a semana passada. Hoje, dia 5 de fevereiro nada foi resolvido”, denunciou.
Se mostrando preocupado com a situação, ele afirmou que outras pessoas também foram prejudicadas. “Outras pessoas asseguradas pelo plano ficaram sem receber o serviço, o qual vem descontado religiosamente em nossos contra-cheques todos os meses (…) Gostaria de conclamar à quem de direito para resolver esta situação ridícula e constrangedora”.
Atraso no pagamento do plano de saúde pode causar graves consequências  em momentos de sufoco para quem é titular do plano, ou que tenha familiares dependentes. A reportagem do AP vem acompanhando alguns casos em Juazeiro e viu de perto a agonia de pessoas que foram prejudicadas no momento do atendimento.
Como se não bastasse, o prefeito quer mais quatro anos para continuar à frente da prefeitura.
 
 Confira abaixo a denuncia feita pelo professor Silvaney:
 
Com a palavra a administração municipal.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *