Querendo se dar bem Lindomar enterra o passado e mente no presente; veja vídeos

Da Redação

Ano de 2012, o prefeito Jorge lobo (PDT) decide lançar como seu sucessor, Lindomar Dantas (PCdoB), na época filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT).


Para o Lindomar da época, Jorge Lobo era considerado um homem transparente, honesto, pessoa de mãos limpas, um gestor que fez o melhor governo de todos os tempos, durante dois mandatos, com trabalhos realizados nas áreas de saúde, educação, pavimentação de estradas, saneamento e muitas outras coisas.

Hoje Lindomar mudou de opinião. Diz que Jorge Lobo deve ao município e não lembra que bajulava, elogiava e jogava confete. Jorge Lobo era honesto e tinha mãos limpas. Lindomar, percebem até os seus poucos mais chegados, faz tudo por interesse.
Fazer política com objetivo pessoal, pensando no futuro e esquecendo o passado é uma qualificação desastrosa para qualquer político. E Lindomar é mestre nisso.
Há poucos dias criou uma confusão desnecessária com o prefeito da cidade vizinha de Monte Santo, Vando. Na briga os únicos prejudicados foram as famílias carentes que precisam de estradas para se deslocarem ao médico, comércio e outras cidades vizinhas. Em 2012, apostava em tudo para chegar à prefeitura, chegou a fazer elogios à Vando e hoje joga os pés.

Em 2012 Lindomar foi enfático em fazer elogios ao prefeito Vando e ao seu vice-prefeito, João Alves (PSC): “Pensar num projeto político para Uauá, não é enfiar a cabeça no buraco e pensar que tudo se faz aqui sozinho. É ver a importância de recorrer à Vando – que é do partido de meu vice-prefeito João Alves, cuidando da fronteira”.
Com Jorge Lobo era só elogios: “Não seremos uma administração isolada. Estamos criando pontes, abrindo, Jorge, oportunidades de colocar o nosso governo na pauta de prioridades e de desenvolvimento de um projeto político de coalisão”, elogiou durante discurso em 2012, como candidato a prefeito pelo PT. No palanque estavam lideranças como o vereador Nilson Andrade, a deputada Fátima Nunes, Marcos Lobo, como pode ser conferido nas imagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *