CPI do Caso Beatriz será aberta. Deputada confirma assinatura

A deputada estadual Dulci Amorim (PT) usou as redes sociais, na noite do domingo, para confirmar que vai mesmo assinar a CPI do Caso Beatriz. Como faltava apenas uma assinatura, a CPI deve ser mesmo instalada. Pela manhã, Angélica Mota, mãe da menina fez um apelo diretamente para a deputada petista, que ainda relutava a assinar o requerimento.

Ela lembrou que nunca havia se negado a assinar pela abertura da CPI do Caso Beatriz e fez seu desabafo, pondo um fim nessa novela.

“Diante de vários apelos que recebi, nesse final de semana, da sociedade, da mãe de Beatriz, como também do colega deputado Romero Albuquerque, onde houve todas as explanações dizendo que para a CPI só falta uma assinatura. Diante dessa informação, deixo aqui o pedido para que, até amanhã, dia 7, no pôr do sol, se Romero me enviar o documento digitalizado com as 16 assinaturas, estarei assinando a 17ª”, assegurou a deputada sertaneja, acrescendo que é uma questão de honra atender aos apelos da população.

Além disso, Dulci Amorim também anunciou o cancelamento da Audiência Pública, até então marcada para a próxima quinta-feira (10). “Com a CPI sendo realizada, é mais viável concentrar os esforços nela, otimizando os trabalhos em busca das respostas que toda a sociedade brasileira espera”, justificou a parlamentar.

Vale destacar que a Audiência Pública foi solicitada no dia 20 de dezembro de 2021 e mantida em sintonia com a vontade manifestada pelos pais da criança, que foi assassinada de forma brutal em dezembro de 2015, no colégio particular que estudava em Petrolina.

O Blog parabeniza o posicionamento da deputada que não teve medo de rever sua escolha, e vai fazer uma cobertura especial da CPI.

Confira o vídeo completo:

InShot_20220207_014308607

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *