Veja quem são os delegados de PE que ajudavam Thiago Brennand

Do Blog Ricardo Antunes — Segundo agentes públicos de Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde Thiago Brennand continua preso, os três delegados que ajudaram o empresário, foram citados pelo próprio réu como contatos pessoais, a quem chamava de “amigos delegados”.

“Eu dou um show de networking”, disse, em um dos áudios revelados pelo UOL. “Muitos desses delegados me ligam para pedir favor.”

Os três delegados chamados de amigos por Thiago Brennand são Paulo Jeann Barros Silva, Olga Câmara e Osvaldo Morais.

A reportagem tentou contato com Olga Câmara e Paulo Jeann por telefone, mas eles não atenderam às ligações. Osvaldo Morais negou que tenha ajudado Brennand.

Empresário Thiago Brennand foi condenado a mais de 8 anos de prisão

O delegado especial da Polícia Civil Paulo Jeann Barros Silva foi candidato a vereador em Recife-PE nas Eleições 2016 pelo REDE (Rede Sustentabilidade). Ele tem 50 anos de idade e é ex-corregedor auxiliar da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco e atual diretor do IITB (Instituto de Identificação Tavares Buril).

Osvaldo Morais de Almeida Júnior foi delegado do município de Floresta, no Sertão do estado, onde comandou investigações relativas às brigas das famílias Ferraz e Novaes. Foi titular da Delegacia do Espinheiro, Zona Norte do Recife, e depois comandou a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico e atualmente é secretário municipal de Defesa Social, Osvaldo Morais.

Olga Maria de Almeida Câmara é delegada de Polícia, com mais de 15 anos atuando, especificamente, na área de combate à violência a crianças e adolescentes. Ela, que é mãe de oito filhos, quatro biológicos e quatro adotivos, foi candidata a vereadora em Recife, em 2016, mas não conseguiu se eleger.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *