Adutora de Maniçoba – O pai da criança

Redação

O babado em Juazeiro está feio na véspera de inauguração do sistema de água de abastecimento no distrito de Maniçoba, neste domingo (19). Com tanto lengalenga, o vereador da localidade, Gildásio Barão (PRTB) foi bombardeado por dizer que a obra chegou em seu mandato e por ter também lutado para que o projeto fosse executado. Ele aproveitou das mídias de rádio, blogs e redes sociais para vender seu pirão. Por sua vez, os aliados de Rui Costa e Jerônimo partiram pra cima afirmando que o pai da criança – e não a mamãe do bebê – foi o Governo do Estado. Até o governador Jerônimo Rodrigues entrou na briga quando afirmou que o “pai da obra foi Rui Costa, assim como também pelo destravamento do projeto da Travessia Urbana e outras obras que estão em andamento”.

As obras que estão sendo realizadas em Juazeiro pelo Governo do estado são de grande porte, diferente das obras executadas perlo município que anda ruim das pernas, no mato sem cachorro, com o ibope em baixa e se definhando cada vez mais neste ano pré-eleitoral.

O vice-prefeito Leonardo Bandeira, o ex-prefeito Joseph Bandeira, Rui Costa, Roberto Carlos, Zó e o próprio Gildásio Barão lutaram para que Maniçoba foi contemplado com o projeto.  Quem ganhou foi o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *