Agenda de Lula em PE não terá ato público e sim encontros fechados com lideranças do centro esquerda, aliados e movimentos sociais

A executiva estadual do PT está finalizando junto com a cúpula do partido, os detalhes da agenda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Pernambuco neste fim de semana, dias 15, domingo, e 16, segunda-feira.

Horários e locais de Lula que deve disputar novamente a presidência em 2022, no estado, deve ser divulgada à tarde, conforme assessoria de comunicação do partido em Pernambuco.

De antemão, é sabido que Lula terá momentos com os movimentos sociais, sindicatos, igrejas, lideranças políticas da sigla e com siglas que integram o centro democrático de esquerda e partidos que comungam com o nome de Lula, caso ele seja confirmado como candidato do PT na disputa do Planalto ano que vem.

O encontro com o governador Paulo Câmara, PSB, deve ser no domingo, 15.

Lula é o segundo presidenciável a pisar em território pernambucano neste fim de semana. Nesta sexta, 13, o tucano Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, também passa o dia em Pernambuco com agenda política.

Além de Pernambuco, Lula passará por Maranhão, Piauí, Bahia, Ceará e Rio Grande do Norte na série pelo Nordeste. A agenda não será aberta, devido ainda à pandemia. O ex-presidente terá um momento com a imprensa em todas as visitas, conforme a comunicação do partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *