Agredida e torturada pelo tráfico após denunciar estupro da filha, mulher é resgatada por PMs no Rio

A mulher após ter sido resgatados pela polícia
A mulher após ter sido resgatados pela polícia Foto: Divulgação PMERJ
Carolina Heringer

Policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) resgataram na manhã desta terça-feira uma mulher e seus seis filhos, que eram mantidos em cárcere privado por traficantes da favela do Muquiço, em Guadalupe, Zona Norte do Rio. Segundo informações da PM, a vítima tinha ido até os criminosos reclamar que sua filha havia sido estuprada. Ela relatou que acabou sendo agredida e torturada e os criminosos a mantiveram em cárcere privado.

Os PMs foram até o Muquiço após terem recebido denúncia sobre o crime. Eles conseguiram resgatar a mulher na Rua Osmar Lins. Com ela, que apresentava ferimentos pela corpo, estavam seus seis filhos, todos menores de idade. A mais velha está grávida de seis meses.

Ainda segundo informações da PM, os traficantes estavam aguardando o aval do chefe do tráfico local, conhecido como Grisalho, para executar a vítima.

A mulher e os filhos vão deixar o Muquiço. Com ajuda dos PMs, a família retirou todos os seus pertences da comunidade. Os policiais militares ajudaram a mulher e seus filhos a retirarem seus pertences da favela. A Subsecretaria de estado de Vitimados do Rio vai prestar auxílio à família.

Após ter sido resgatada, a mulher foi levada para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste. O caso foiregistrado na 35ª DP (Campo Grande).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *