Allan assume discurso de oposição enquadrando colega em programa de rádio

Da Redação

O vereador Allan Jones (PTC) assumiu definitivamente o discurso de oposição quando no dia de ontem (19) entrou em embate político contra o seu colega de casa, vereador Anderson da Iluminação (PP) durante um programa de Waltermário Pimentel/Rádio Cidade.

Durante as sessões ordinárias na Casa Aprígio Duarte no primeiro semestre, os dois vereadores se bicaram por algumas vezes

O relacionamento político entre os dois na câmara não é nada bom. No dia de ontem, ele enquadrou o seu colega. “Me respeite vereador, sou filho nato desta terra e conheço os problemas que afetam a nossa população.”

“O senhor que está em seu segundo mandato, me respeite. Tenho filho, nascido e criado em Juazeiro, parece que o senhor ainda não entendeu que deixou de ser secretário de obras, e que voltou a ser vereador deste município, município este, sofrido, carente que necessita de várias obras de infraestrutura, que recebeu desde o governo de Isaac Carvalho – juntamente com o atual prefeito, Paulo Bomfim – verbas nunca antes recebidas na história da cidade. Por isso, é mais do que obrigação de vocês fazer algo pelo município”, disparou.

“Quero que me respeite. Quando disse que estive no bairro Antonio Conselheiro, atendi várias pessoas à pedido do líder comunitário e na oportunidade vi de perto que aquele bairro necessita de atenção. Não sei se vossa excelência passou por alguma academia jurídica, pois eu não posso me confundir com esse poder executivo, principalmente quando ele erra muito. Fui convidado três vezes para ser secretário de saúde e neguei. Então como filho criado em Juazeiro, me respeite na condição de cidadão. Não sei a quem Vossa Excelência serve, mas com certeza o senhor não vem com bons propósitos, e isso a população vai fazer juízo de valor de sua conduta (…) Jamais subiria numa tribuna e defender o indefensável”, disparou.

Ele voltou a enquadrar o vereador Anderson da Iluminação mais uma vez. “Repense seu papel de vereador, repense o seu papel de legitimo representante de uma cidade como a de Juazeiro. Deixe de falar que Juazeiro está bem, pois ela está mal em vários segmentos, principalmente na saúde onde as reclamações são diárias”. Ele disse não se arrepende de ter feito parte da base do governo. “Não me arrependo de ter feito parte da base de situação. Fui o último a ir e o primeiro a sair. E com fé em deus formaremos uma bancada de oposição honesta em prol de Juazeiro que enxerga as necessidades da população, que se faça verdadeiramente o papel de vereador, mas não o papel que o senhor vem desempenhando, enxergando como se a cidade estivesse a mil maravilhas. São várias as pessoas que me encontram e dizem querer morar na cidade vizinha de Petrolina, pois isso é uma vergonha. Quantos empresários hoje pensam em morar lá”.

“Sou filho de Juazeiro Anderson, assim como o senhor, mas respeite o seu papel de fiscalizador, o senhor não é mais secretário de obras, o senhor é um fiscal do povo e para isso é necessário respeitar seu eleitorado. O senhor tentou desfigurar outros vereadores proferindo discursos da tribuna tentando desmitificar a minha pré-candidatura que está saindo do povo  querendo o novo. A própria pesquisa coloca 45% querendo o novo”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *