Allan Jones: “Estou muito indignado com o que estão fazendo com os usuários da UPA”. Vídeos na internet denunciaram descaso

 

Depois de vídeos feitos por uma usuária da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro viralizarem, nesta sexta-feira (04), o vereador se indignou com a má qualidade do serviço prestado a pacientes de COVID-19.

“Estou muito indignado com o que estão fazendo com os usuários da UPA. A qualidade do serviço e infraestrutura estão deixando a desejar. Precisamos proteger os pacientes que estão sendo atendidos lá”, disse o Vereador.

Juazeiro sem capacidade para enfrentar o Coronavirus

“A cidade não tem Hospital de Campanha, não foi criado um leito real de UTI. Só ouve substituições de leitos e destinações diferentes. Até onde eu vi, Juazeiro não comprou respirador artificial, somente recebeu doações”, ressalta Allan Jones.

Juazeirenses atendidos em outros municípios. Cidade sem leitos suficientes

“Infelizmente, juazeirenses estão sendo transferidos para cidades vizinhas, para serem tratados, por terem adquirido a COVID-19. A Gestão ainda não explicou com o que tá gastando o recurso recebido do Governo Federal e do Governo Estadual também”, frisou o parlamentar.

Sem cuidados com profissionais

*Os profissionais que estão na linha de frente do combate e enfrentamento ao Coronavírus não estão recebendo o percentual de insalubridade de 40% e não estão sendo testados para diagnóstico do COVID-19, com periodicidade de 15 em 15 dias, conforme Indicação nossa aprovada na Câmara de Vereadores. Falta muito cuidado com o povo”, finalizou Allan Jones.

ASCOM- VEREADOR ALLAN JONES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *