Anderson do Carmo: Flordelis, com o apoio do filho, toma atitude inesperada e age como se nada tivesse acontecido

Pastor Anderson Carmo, marido da deputada Flordelis, foi executado em casa em Niterói - Reprodução
Dois filhos do pastor Anderson do Carmo e da deputada federal Flordelis são suspeitos de matar o próprio pai – Reprodução

O caso do assassinato do pastor Anderson do Carmo parece estar longe de ter um fim. Dois filhos do religioso com Flordelis são os principais suspeitos de terem cometido o crime. Porém, na última-quinta, 11, a viúva tomou uma decisão radical e pegou todos de surpresa.

Através de sua conta no Instagram, Adriano do Carmo, um dos filhos de Flordelis com Anderson do Carmo, publicou uma foto do plenário da Câmara dos Deputados com uma mensagem dando apoio para a sua mãe. No texto, ele disse que ela é seu orgulho. Marcado em vermelho, no centro da imagem, o garoto a marcou, pois ela tinha ido trabalhar. A mulher precisou voltar ao trabalho, pois precisava votar para a Reforma da Previdência. Com isso, Adriano acompanhou sua mãe.

Mas se você acha que a polêmica acaba por aí, está totalmente enganado. A imagem também foi compartilhada por um perfil criado para dar apoio para a Flordelis. Anderson do Carmo e a mulher tinham 55 filhos, sendo 4 biológicos e o restante foram adotados.

Pastor Anderson teria traído a esposa Flordelis
Flordelis falou recentemente sobre o envolvimento dos filhos no assassinato do pastor Anderson do Carmo (Reprodução)

Essa foi a primeira aparição pública de Flordelis, após o assassinato de Anderson do Carmo. Sobre novas pessoas presas ainda não há novidades. Os dois filhos do casal continuam na cadeia, mas os policiais ainda acham que mais pessoas participaram do crime.

Vale lembrar que há duas semanas, Flordelis defendeu os filhos e informou que eles não são os assassinos de Anderson do Carmo. Ela informou que ainda não sabe quem são os verdadeiros culpados e que ninguém pode afirmar que foram os dois homens. Ela terminou seu depoimento dizendo que espera que as coisas se resolvam logo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *