Após disputa árdua, Bloco de Oposição comemora adiamento de votação de Projeto que suspende pagamento de refinanciamento de dívida do IPJ em Juazeiro

O Bloco de Oposição da Câmara de Juazeiro comemorou durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (02), o adiamento da votação do Projeto de Lei que suspende o pagamento do refinanciamento de dívida do Instituto de Previdência de Juazeiro.

O Bloco formado por Allan Jones (PSDB), Bené Marques (PSDB), Domingão da Aliança (PRTB) e Aníbal (PTC) protocolou requerimento na Câmara de Juazeiro solicitando adiamento da votação para que os vereadores, servidores e conselho do IPJ pudessem discutir o Projeto.

“Se esse projeto for aprovado com certeza haverá um prejuízo enorme para o IPJ. A prefeitura deve R$ 6 milhões e essa dívida já foi parcelada, agora eles querem suspender e repassar a responsabilidade para futuras gestões”, lamenta Allan Jones.

” Vamos lutar para que isso não aconteça, a oposição da Câmara é contra e vamos tentar resolver isso junto com o sindicato, IPJ e Prefeitura de Juazeiro”, finaliza Allan Jones.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *