Assaltantes agridem juiz e roubam bicicleta no Recife

Diario de Pernambuco

O juiz Virgínio Carneiro Leão, da Décima Quarta Vara Cível da Capital, foi assaltado na manhã deste domingo (17) no bairro da Jaqueira, na Zona Norte do Recife. O magistrado foi abordado por três indivíduos ainda não identificados quando andava de bicicleta na região. Os suspeitos anunciaram o assalto e roubaram a bicicleta da vítima, que foi derrubada no chão e agredida com chutes.

O juiz voltava de um passeio no Centro da Cidade quando foi alvo dos criminosos. O local estava deserto e não havia policiamento na área. “Eu vinha na direção do Hospital Maria Lucinda para o subúrbio, para Casa Forte. E nas imediações do viaduto, quando eu passava por ali, sem ninguém, vi nitidamente dois homens, um tentando obstruir minha bicicleta e outro me empurrou e eu caí e perdi parcialmente os sentidos, não vi nem quando eles foram embora”, contou o juiz.

A Polícia Civil de Pernambuco informou em nota que já instaurou um inquérito policial para apurar o caso, identificar e capturar os autores do crime. A vítima chegou a ir para um hospital realizar exames, mas já foi liberada e passa bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *