Barbosinha queima ruim e diz que não é funcionário fantasma do SAAE. Ele ainda detonou a imprensa

Em entrevista à Rádio Papaia FM, da cidade de Saúde/BA, Antônio Barbosa dos Santos Junior (Barbosinha) falou da repercussão da matéria que coloca ele como funcionário fantasma da prefeitura de Juazeiro e aproveitou para discorreu sobre outros assuntos. Sobre a matéria Barbosinha disse que a repercussão foi mínima e que o objetivo era o desgaste político tanto dele quanto de Paulo Bomfim.
Durante a entrevista Barbosinha afirmou que “apesar de estar trabalhando em Juazeiro, e ficando aqui de segunda a sexta, cumprindo a minha jornada de trabalho, e mesmo estando em Juazeiro, estou com meu celular ligado resolvendo um problema de saúde…, INDO A SALVADOR ATRÁS DE ALGUNS BENEFÍCIOS PARA ASSOCIAÇÕES (DE FILADÉLFIA), COMO ULTIMAMENTE FUI A JOSIAS (Josias Gomes, Secretário estadual de Desenvolvimento Rural) e Cibele (Cibele Oliveira, Secretária de Relações Institucionais). ENTÃO O MEU PAPEL DE FUNCIONÁRIO ESTOU CUMPRINDO AQUI, E O MEU PAPEL DE POLÍTICO ESTOU CUMPRINDO AÍ (FILADÉLFIA). FIQUE BEM CLARO, SOU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO”
Revoltado
O ex-prefeito de Filadélfia e atual gestor técnico do SAAE/Juazeiro, Antonio Barbosa dos Santos Junior (Barbosinha) contesta  veementemente a noticia que circula em alguns blogs e redes sociais  afirmando que “o irresponsável que passou essas informações certamente não mora em Juazeiro e desconhece o trabalho operacional realizado diariamente pelas equipes do SAAE. Desde que assumi a gestão técnica do SAAE, em junho desse ano, que tenho me desdobrado na missão de atender os vereadores e lideranças comunitárias bem como acompanhar todo o trabalho operacional das equipes de remoção de entulhos e resíduos sólidos, merecendo visitas constantes aos bairros atendidos pelos respectivos serviços.  Nesses momentos que antecedem as sabemos que irão aparecer muitos pseudos “jornalistas”  tentando confundir a opinião pública, principalmente com falsas informações sobre este governo que muito tem trabalhado por Juazeiro. Vou continuar firme no propósito de contribuir com o prefeito Paulo Bomfim, desenvolvendo as funções que me foram delegadas honrando a confiança em mim depositada”, disparou Barbosinha.
Fonte: Vale em Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *