Bebê que nasceu com cara de brava vira notícia no exterior

Isabela no colo da mãe ainda com cara de brava Foto: fabiano rocha / Agência O Globo
Célia Costa

Depois de ter a foto com cara “emburrada” viralizada nas redes sociais, Isabela, a “bebê boladona”, ganhou fama internacional. O site “Time 24 News”, da África do Sul, publicou uma reportagem com o título “Foto de bebê brasileiro nascido com cara de bravo viraliza na web”. Os pais da menina, o comerciante Renato Pereira da Rocha, de 31 anos, e Daiane de Jesus Barbosa, de 29, ainda estão assustados com toda a repercussão, mas se divertems.

Bem-humorados, só reclamam de alguns comentários mais ácidos sobre a foto da primeira filha. Nesses casos, segundo Daiane, os dois passaram a denunciar na rede social.

— Algumas pessoas brincam das mais variadas formas. Claro que quando eu vi a foto, sabia que viraria meme. O que não aceitamos são comentários maldosos — disse a mãe.

Foto de Isabela, que nasceu na Baixada, viralizou por conta da sua expressão zangada.
Foto de Isabela, que nasceu na Baixada, viralizou por conta da sua expressão zangada.

A história da menina “zangada” foi publicada no site da Revista Crescer na manhã desta quarta-feira. O caso ganhou enorme repercussão, inclusive internacionalmente.

A já famosa bebê está alheia a tudo e só quer saber de mamar e dormir. Obviamente, a aquariana tem seus momentos de berreiro. Nada que uma chupeta e um colinho de mãe não resolva, mas é o bastante para que ela mostre, de novo, a cara de quem não gostou.

A princesinha da casa dorme no colo da mãe
A princesinha da casa dorme no colo da mãe Foto: fabiano rocha / Agência O Globo

Isabela nasceu, por meio de uma cesariana, no dia 13 de fevereiro. O parto foi fotografado por Rodrigo Kunstmann, cujas lentes fralgraram o momento em que a menina encara um dos profissionais que participavam do parto. A foto do ensaio foi postada na página do Facebook do fotógrafo e, imediatamente, acabou compartilhada milhares de vezes.

Reportagem em site sobre Isabela
Reportagem em site sobre Isabela

Na reportagem, o site “Time 24 News” destaca que, ao nascer e ser carregada pelo médicos, a recém-nascida trocou o choro, normal de um bebê ao vir ao mundo, por um rosto “amuado” na época em que foi clicado pelo fotógrafo Rodrigo Kunstmann, que trabalha no parto há quatro anos”, diz a matéria.

A menina e os pais moram em Mesquita, na Baixada Fluminense, mas a menina nasceu em Nilópolis, em uma cirurgia comandada pela obstetra Cristina Maciokas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *