Blogueira tira a própria vida um dia após casar sem o noivo

Blogueira comete suicídio um dia após casar sem o noivo

A jovem, que morava no Rio de Janeiro, cometeu suicídio ao pular do nono andar de um prédio.

A jovem Alinne Araújo, de 24 anos, fez sucesso nas redes sociais neste fim de semana após decidir se casar sozinha por ter sido abandonada pelo noivo Orlando Costa, de 30 anos, em cima da hora do enlace.

Em um desfecho trágico para a história, Alline morreu, nesta segunda-feira (15), após cair do nono andar do prédio onde morava na Avenida Salvador Allende, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

“Ela estava em casa com a mãe e com a empregada. A empregada até tentou puxar ela de volta pra salvá-la, mas não conseguiu”, contou a tia da jovem, Saionara Araújo, segundo o site O Dia.

Saionara ainda contou que Alinne foi avisada por Orlando que ele não se casaria mais com ela em um intervalo de menos de 24h antes da festa:

“Ele a avisou ás 20h do sábado que não se casaria mais com ela, sendo que a festa era às 16h de domingo. E pior, ainda comunicou pelo WhatsApp porque não teve coragem de falar pessoalmente. Ele disse pra ela que estava desistindo de casar por pressão da família dele, que não gostava dela.”

Alinne já havia afirmado anteriormente ter sofrido com depressão e, após a iniciativa de se casar mesmo sem o noivo e expor isso na internet, acabou sendo criticada por alguns internautas que afirmaram que ela estava expondo sua história para “aparecer”.

.

Busque ajuda

Depressão, esquizofrenia e o uso de drogas ilícitas são os principais males identificados pelos médicos em um potencial suicida. Problemas que poderiam ser tratados e evitados em 90% dos casos, segundo a Associação Brasileira de Psiquiatria.

Está passando por um período difícil? O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode te ajudar. A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *