Câmera instalada por traficantes para monitorar ações da PM é descoberta em Salvador

Câmera foi localizada durante patrulhamento de guarnições da 37ª CIPM  |   Bnews - Divulgação Divulgação | PM

Por Redação Bnews

Uma câmera de monitoramento instalada clandestinamente por traficantes foi descoberta pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (15), no bairro de Cidade Nova, em Salvador

O equipamento foi localizado em um poste durante patrulhamento de guarnições da 37ª Companhia Independente da PM quando surpreenderam um grupo de homens armados, que atirou contra os militares.

Segundo a corporação, houve revide e os suspeitos fugiram. Durante uma varredura no local, os agentes encontraram, instalada em um poste na Rua 1 de Janeiro, uma câmera clandestina de monitoramento.

O aparelho foi retirado do local pelos policiais militares e as ações de patrulhamento. Ainda de acordo com a PM, as ações de patrulhamento seguem sendo intensificadas na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *