Candidata a vereadora em Sobradinho, é agredida com palavras de baixo calão, pelo tio do prefeito Luiz Vicente

Da Redação

O ex chefe de gabinete do ex prefeito Luiz Berti, e tio do atual prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente Berti,  Sr. Carlos Berti, agrediu com palavas chucras a candidata a vereadora, senhora Minerva  Mônica Goes Silva, pelo fato da mesma está trabalhando durante campanha eleitoral.

“Fui agredida moralmente, sem a minima chance de defesa, pois as palavras que o senhor Carlos Berti deferiu contra minha pessoa foram agressivas, desrespeitosa, pelo simples fato de estar fazendo a campanha de nosso amigo Tiziu. Isso caracteriza que eles não respeitam  as pessoas de Sobradinho, principalmente as mulheres”, denunciou.

Ainda segundo a denunciante, “o tio do prefeito usou de palavras discriminatórias fazendo gestos obscenos, colocando  em dúvida a capacidade das mulheres na disputa eleição no município”.

O fato ocorreu na rua 2 da  Quadra 1, Vila São Francisco, na tarde desta quinta feira (22), deixando pessoas que presenciaram o fato estarrecidas. “Estarei fazendo boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher para que providências sejam adotadas, e assim, possa evitar que outras mulheres sejam vítimas”, relatou.

A reportagem tentou contato com o acusado e não conseguiu.

OUÇA AQUI A DENUNCIA DE MINERVA SOBRE O FATO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *