Carta Aberta aos Juazeirenses sobre o Hospital Prómatre

Hospital ProMatre de Juazeiro do Norte da Bahia. Hospital particular filantrópico sem proprietários tendo como gestores sempre os familiares do médico Pedro Filho. De pai para filho. Como disse em rádio uma autoridade: se não sabe fazer gestão entregue a alguém que saiba.

O médico Pedro Filho parece estar nos tempos dos coronéis em que ludribia a opinião pública contra aqueles que não batem continência para seus pedidos alheios aos contratos vigentes.

Todos sabem que o médico Pedro Filho recebe da prefeitura e da União cerca de 500.000.00 reais mensais fixos mais a produção chegando há mais de 1.000.000.00 (Hum milhão de reais) mensais e mais atendimentos particulares internamentos e exames e os planos de saúde. Os 20 apartamentos vivem lotados de internamentos e cirurgias principalmente particulares de urologia. De um médico residente em Petrolina.

Rolando lero respeitosamente grita e prega nos rádios o discurso do ódio quanto aos seus próprios erros de gestão muitos e muitos erros.

Não entendi no balanço contábil publicado em jornal porque sendo filantrópico isento de impostos devem milhões e milhões em impostos federais e ao próprio município. Devem a Coelba cerca de 15 anos de fornecimento de energia elétrica.

A culpa é da prefeitura ou da secretaria de saúde ? Não se pode jogar culpa nos outros fazendo politicagem cega e altamente desequilibrada e irresponsável. Estamos todos os juazeirenses esperando respostas e prestação de contas do que fazem com o dinheiro público a sociedade deseja urgente já que são declaradas pelo poder público de utilidade pública municipal e estadual. E a irmandade ? Queremos todos fazer parte da associação privada ProMatre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *