Denuncia de escândalo durante atendimento à paciente no hospital de Uauá; veja vídeos

Da Redação

A cada dia se agrava a situação no Hospital Municipal de Uauá. Durante os últimos quatro anos, muitas pessoas da sociedade vem condenando o atendimento na unidade, alguns chegaram a denominar o local como ‘abatedouro’, ou ‘casa dos horrores’. Muitas das pessoas que passaram, ou que tiveram parentes que passaram por sacrifícios, tem medo até de passar pela porta.

No dia de hoje (10) aconteceu mais outro fato grave que chamou a atenção da sociedade. O problema está relacionado à senhora Dalva Damasceno que deu entrada na unidade com sintomas de AVC, mas que segundo a sua cunhada, Lindy Dantas, a paciente foi diagnosticada com covid-19 pelo médico.

Um texto acompanhado de vídeos foram destacados nas redes sociais denunciando o fato. Durante o seu relato, a senhora Lindy Dantas afirmou que vai tomar todas as providência através da justiça.

“Eles estão entubando a paciente, mesmo apresentando o raio X  afirmando que tem problemas no pulmão. Quero ver o que eles vão me dizer”, relatou a senhora Lindy em áudio enviado para o AP.

Confira:

Um descaso em Uauá

Minha cunhada está com sintomas de AVC e os médicos do hospital de Uauá diagnosticaram como COVID. Sendo que ela está com a boca torta, diabetes alto, pressão baixa, falando besteiras! Ela em nem um momento teve espirros, tosse, febre nem um sintoma de gripe muito menos de COVID.
Ela é fumante há muitos anos e já tinha exames falando que a respiração estava abaixo do nível (temos exames que comprova) mas mesmo assim ela está sendo entubada por está com COVID!
Será que os médicos não sabem a diferença entre AVC e COVID? Cadê os neurologista? Poderiam encaminhar ela para um hospital que tenha um neuro? Ou vão deixar as míngua? Descaso, desrespeito, indignação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *