Denúncia: Vereadores Salvador Carvalho e Mitu vistoriam falta de coleta de lixo hospitalar nas Unidades Básicas de Saúde do município de Juazeiro

Na manhã desta segunda-feira, 21 de junho, os Vereadores, Salvador Carvalho e Mitu do Sindicato estiveram vistoriando uma denúncia sobre a falta de coleta de lixo hospitalar nas Unidades Básicas de Saúde do município de Juazeiro. Na visita, os parlamentares constataram que não existe coleta desde janeiro e não tem nenhuma empresa contratada por meio de licitação para fazer o trabalho, com isso, o acúmulo de lixo é enorme e pior,  misturado com lixo comum.

“É inadmissível como a gestão municipal vem tratando a saúde de Juazeiro, hoje podemos comprovar uma denúncia antiga, já tem 6 meses que o lixo hospitalar é tratado como lixo comum, trazendo riscos para a população e alto risco de contaminação. Vamos continuar lutando pelo bem maior da nossa gente, vamos entrar com uma ação no Ministério Público Estadual, pois temos provas circunstancial do descaso com o povo, com a saúde dos juazeirenses”,  afirmou Salvador Carvalho.

ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *