Depois de tomar decisão precipitada, prefeito neo-comunista de Uauá não suporta pressão e decidi reabrir comércio para tentar se reaproximar de eleitor 

Da Redação

Desesperado e caminhando para uma fulminante derrota, o prefeito de Uauá, o neo-comunista Lindoma Dantas (PCdoB) não suportou a pressão dos comerciantes e decidiu flexibilizar a situação, decretando a reabertura do comércio. Depois de tomar uma decisão precipitada sem pensar nos estragos causados à economia local, ele agora tenta reaproximar de parte de seu eleitorado pensando em ficar mais quatro anos no comando da caneta da cidade com esta decisão.

“Ele estava irredutível, juntamente com alguns secretários e vereadores que fazem parte do núcleo duro – o chamado gabinete do ódio – para reverem a decisão. Os comerciantes e empregados são pessoas determinadas e transparentes, vão cumprir as normas sanitárias, respeitando todas as regras, mas já tem pessoas da sociedade desconfiadas, porque ‘não existe almoço de graça’, inclusive quando se trata desse povo”, informou o repórter Epaminondas Alves, o Dondinha que acompanha de perto os fatos preocupado.

“Tem comerciante que não tem dinheiro em caixa para pagar a conta de energia, mas mesmo assim vai reabrir as portas para tentar se reerguer. Infelizmente, este é o caos causado por esta administração”, concluiu.

Só Deus no comando!!!

 

Galeria de fotos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *