Deputados do prefeito neo-comunista de Uauá votaram contra o auxílio emergência

Da Redação

Os deputados federais que dão sustentação política e administrativa ao prefeito de Uauá, Lindomar Dantas (PCdoB) estão sendo denunciados nas redes sociais por serem contra o projeto do Auxílio Emergencial, do Governo Federal. Na lista, estão os nomes de Zé Nunes (PSD) e João Roma (Republicanos).

Lindomar, Zé Nunes e João Alves

“Eles não querem que o auxílio vá até dezembro. Zé Nunes e João Roma votaram contra”, destacou um banner que está sendo estampado nos grupos de whatsapp e compartilhado por vários formadores de opinião, inclusive por petistas.

Ha poucos dias, o prefeito neo-comunista gravou um vídeo ao lado de Zé Nunes fazendo exaltações. Há dois anos, Zé Nunes passou por saia justa em plena praça São João Batista quando estava no palanque com o governador discusando, e foi vaiado. Ele ficou nervoso, só faltou soltar os cachorros nas pessoas.

Em Uauá todos tem conhecimentos que os deputados votaram também contra os trabalhadores do país, quando foram à favor da Reforma Trabalhista e Previdenciária. Eles e seus partidos fazem parte do danoso grupo denominado de ‘Centrão’, grupo esse que cassou a presidente Dilma Rousseff, e causou sérios problema ao ex-presidente Lula, e que agora está apoiando o governo Bolsonaro. No entanto, são esses deputados que fazem parte do grupo do gestor municipal.

Caso seja extinto o auxilio, milhares de famílias carentes passarão por mais necessidades.

 

Veja a lista dos deputados que sempre votaram contra as famílias carentes e o povo deste país: 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *