Direito de resposta: Prefeito de Casa Nova nega vaias

Direito de Resposta

O autor da informação que resultou nessa matéria não estava na Praça de Pau a Pique, porque senão, fosse honesto, falaria dos aplausos e da alegria do povo ao dividir comigo as honras de trazer asfalto, escola de segundo grau, certificação sanitária, melhoria no fornecimento de água, no recolhimento do lixo, na reforma da Praça e calçamento de ruas.

A alegria de Dagmar Nogueira

Todos sabem que em menos de três anos à frente da Prefeitura, contando com o apoio de lideranças importantes no distrito, com o trabalho incansável do Deputado Tum e a sensibilidade do Governador Rui Costa, conseguimos mais em obras e recursos para Pau a Pique do que em toda a história de Casa Nova.

Por isso a nota “Prefeito de Casa Nova é vaiado em Pau a Pique” não corresponde à verdade, a menos que a manifestação de insatisfação com o desenvolvimento e o desespero de quem sabe que vai perder, sejam levados em consideração como se vais fossem.

Não foram vaias. Dois fraquíssimos pré-candidatos se uniram e ao lado de meia dúzia de malvistos elementos, orquestraram balburdia na hora que falávamos, logo abafada pela multidão que mais uma vez prestigiou um evento promovido por este governo.

Para restabelecer a verdade, enviamos com esta resposta um vídeo como trecho onde houve a balburdia e agradecemos a veiculação, em respeito ao povo.

Voltamos a repetir: Casa Nova não retrocede, não volta ao atraso e não serão agentes do desespero que irão impedir a caminhada do Povo rumo ao desenvolvimento.

Wilker Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *