Em briga por herança, filho mata mãe e padrasto em bar

Crime aconteceu em um bar na Zona Norte de São Paulo

Um homem foi preso por suspeita de matar a mãe e o companheiro dela em um bar localizado na Zona Norte de São Paulo, na sexta-feira (17). De acordo com a polícia, Rafael da Silva Garrido foi reconhecido através das imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, que fica na Avenida Itaberaba, na Freguesia do Ó.
Ele foi detido na Rodovia Ayrton Senna e no carro foram encontradas duas armas de fogo com numeração raspada, além de munição. Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas são Maria Cristina Mendes, mãe de Rafael, e o advogado Cícero Vinicius Retek. O casal chegar a postar fotos nas redes sociais pouco antes do crime. Ainda segundo o BO, Maria Cristina havia solicitado uma medida protetiva contra o filho.
No momento da prisão, ele confessou ter cometido o crime e disse que vinha ameaçando a mãe em virtude de uma disputa pela herança do pai. Ele afirmou ainda que a mãe teria mandado matar seu pai e colocado o advogado para representá-la no inventário. O suspeito foi indiciado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada. As informações são do UOL. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *