Esgoto no bairro Alto dos Malaquias, em Uauá, impede passagem de pessoas e causa doenças. “Isto é uma vergonha”, dispara parente do próprio gestor; veja vídeo

 

Da Redação

Parece que o mundo caiu na cabeça da desastrada administração da ‘mudança’ em Uauá. No bairro Alto dos Malaquias, próximo ao Toque do Zabumba, em mais uma rua sem nome, o cidadão conhecido por Aroeira – primo do prefeito Lindomar Dantas (PCdoB) – gravou um vídeo mostrando a sua indignação sobre o abandono e falta de respeito para com os moradores. Nas imagens, ele mostra a rua com dejetos sanitários sendo lançado à céu aberto dentro de um esgoto que se espalha pela cidade entrando nas brenhas de um matagal.

“Estou na rua de um amigo, e vejo aqui uma falta de vergonha. Peço ao prefeito e ao secretário de obras para que venham dar uma olhada nesta situação. Nesta casa mora uma senhora de 70 anos e veja como esta a rua”, fala apontando para o esgoto e o mato.

Na cidade, é do conhecimento de todos que o gestor municipal não sai nos bairros e no interior para ver de perto o sofrimento das pessoas. Segundo os próprios moradores, o gestor adora dormir até tarde, e quando acorda fica de sua casa para o gabinete trancado com os problemas se agravando no município. “Prefeito eu sei que você não está sabendo disso. Na verdade, você não tem tempo para isso; ali mora uma sobrinha, e aqui é um esgoto, ninguém passa […] Estamos passando por um momento ruim com muitas doenças onde só chega o que não presta. Peço ao prefeito, pelo amor de Deus que venha acudir este povo para que amanhã não esteja no hospital doente dando mais custos para o município. Uma pessoa doente é triste”, desabafou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *