Ex-integrante de ‘A Fazenda’ é preso por espancar brutalmente o filho de 5 anos

Criança teve fratura no ombro, ferimentos no rosto e estava com as pernas queimadas de cigarro. Ele ainda ameaçou o menino durante o atendimento médico

Imagem ilustrativa.Créditos: Polícia Civil do Rio de Janeiro/Divulgação

O ex-participante do reality show ‘A Fazenda’, da Record TV, José Lucas Dias Barreto, de 34 anos, foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por ter espancado brutalmente e torturado o próprio filho, de cinco anos de idade, no bairro Nova Cidade, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

José Lucas Dias Barreto

Após apresentar os ferimentos graves, como fratura no ombro, vários hematomas pelo corpo, ferimentos no rosto e marcas de queimadura por cigarro nas pernas, a criança foi levada a um hospital do município pelo pai, que lá apresentou uma versão inverossímil para a situação em que se encontrava o filho. Ele disse aos enfermeiros e médicos que “brincava de luta” com o menino, quando a fratura ocorreu acidentalmente. Durante o atendimento à criança, Barreto ainda fez ameaças ao garoto, dizendo que “saindo dali iria pegá-lo”, junto com um gesto de estrangulamento.

O caso foi então comunicado à Polícia e ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), que após tomar o depoimento dos trabalhadores do hospital pediu à Justiça a prisão do agressor. Inspetores da 72ª Delegacia de Polícia, de São Gonçalo, foram até a casa de Barreto, de onde ele saiu algemado.

O acusado tem um histórico de violência e descontrole. Ele fez parte de ‘A Fazenda’ na edição de 2012 e ficou pouco tempo no programa justamente por ser incontrolavelmente agressivo, o que pode ser comprovado num episódio em que ele ameaçou um dos integrantes do programa com um machado.

José Lucas Dias Barret

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *