Ex-vereador de Casa Nova mostra problemas do município

Marismário da Fonseca

Grazzieli Brito – Ação Popular

O ex-vereador Marismário da Fonseca (PMDB), popular Mazola, fez críticas contra a atual gestão municipal do município de Casa Nova, Bahia, e lamentou a situação da população casanovense. Segundo ele em todos os segmentos sociais a prefeitura tem deixado a desejar. “A situação hoje é terrível em nosso município, é preciso empenho para melhorar a qualidade de vida de nossa população”, disse Mazola.

Morador do distrito de Santana do Sobrado, ele lembra das condições do homem do campo. “A situação do homem do campo em Casa nova hoje é delicada percebemos um sofrimento generalizado por conta da estiagem e a gente acredita que os governos estadual, federal e municipal deveriam ter uma maior atenção para com a situação do campo”, cobrou e denunciou, “As pessoas da zona rural recebem água do governo federal pelo Exercito, mas da prefeitura é escolhido, só recebe água quem vota no prefeito”.

Mazola conta que infelizmente ainda existe essa prática de política mesquinha no município e lamenta descrevendo os problemas encontrados. “A Educação em Casa Nova é uma vergonha. O índice de aprendizado no Brasil já citou o nosso município como sendo um dos piores, e só existe piora. A gente espera que na próxima gestão essas coisas melhorem. A saúde também é precária, a comunidade de Santana do Sobrado vive desprotegida, tem médico mas na hora que mais se necessita não encontramos, então não adianta”, revelou.

Sobre a campanha eleitoral praticada na cidade disse lamentar a pratica de revanchismo e baixaria praticada por alguns políticos. “Acho que deve existir respeito mutuo. As pessoas inventam coisas, boatos, esses dias disseram que se Cota fosse eleito ele retiraria a feira do local onde está, o que não é verdade, isso é conversa leviana”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *