Família de gerente de banco é feita refém por quase 24 horas

Sequestrador preso em Bangu 3 era quem comandava o sequestro

Por O Dia

Cubano está preso em Bangu 3, onde cumpre pena de 72 anos de prisão por tentativa de extorsão, mediante sequestro

Cubano está preso em Bangu 3, onde cumpre pena de 72 anos de prisão por tentativa de extorsão, mediante sequestro – Divulgação / Polícia Civil
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) libertaram, no fim da tarde desta quinta-feira, a família de um gerente de banco que estava sendo mantida refém por quase 24 horas. Pai, esposa e filha foram levados na noite de quarta para um cativeiro em AlcântaraSão Gonçalo, na Região Metropolitana do estado.
De acordo com o delegado Alexandre Herdy, titular da DRF, na manhã seguinte, o gerente foi libertado para ir até sua agência, no Barreto, em Niterói, para sacar os R$ 500 mil exigidos. Neste momento, a especializada foram liberadas.
Os policiais foram, então, para a agência, onde localizaram o homem tentando sacar o dinheiro exigido. O pagamento foi frustado e, no fim da tarde, a esposa e a filha do gerente foi libertada.

Agentes foram até a cadeia onde Cubano está preso – Divulgação / Polícia Civil
Durante buscas nas galerias e celas onde Cubano está preso, os policiais acharam o telefone usado por ele para se comunicar com a família.
A DRF informa que as investigações do caso continuam para a identificação e prisão dos demais integrantes da quadrilha.

Material encontrado durante revista na cadeia – Divulgação / Polícia Civil
MAIS DE 70 ANOS DE PRISÃO
Cubano cumpre uma pena de 72 anos de prisão pelo mesmo crime praticado nesta semana. Ele foi preso em flagrante durante uma tentativa de extorsão em um sequestro, em dezembro de 2009.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *