Fátima Bernardes denuncia convivência ruim com William Bonner após 26 anos de casados

William Bonner e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
William Bonner e Fátima Bernardes foram casados por 26 anos e agora a apresentadora do Encontro denunciou péssima convivência com o âncora do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes denunciou convivência estremecida com William Bonner ao se declarar para atual namorado em foto

Juntos há mais de um ano, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha não perdem a oportunidade de estarem perto um do outro. Vivendo um relacionamento a distância, a apresentadora e o Deputado Federal vivem na ponte área entre o Rio de Janeiro e Pernambuco. E dessa vez eles surgiram em um clique que gerou polêmica.

Passeando de bicicleta o casal tirou uma foto romântica e a contratada da Globo causou com a legenda que muitos apontaram ser uma indireta para William Bonner. “Atualmente, adoro domingos!!!!! Pra bom entendedor, uma frase basta!”, disse Fátima Bernardes.

Os internautas não gostaram nada da declaração da global. “Achei a mensagem desnecessária, se estou feliz não me lembraria se domingos passados não eram bons. Pois se está tão bom não se deve se comparar a nada”, “Vida que segue! Novas energias Que mudança perfeita! O que ficou pra trás é passado! Kkk”, ” Boner deve ser um porre…pior q ressaca de pinga”, foram algumas dos comentários.

Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Reprodução)
Os jornalistas estiveram juntos por anos e após fim do casamento muitas revelações vieram à tona (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes e William Bonner foram casados por 26 anos e hoje em dia cada um está em um novo relacionamento. Ambos não costumam falar do longo casamento que viveram, porém, vez ou outra soltam algo e acabam causando polêmica.

Enquanto William Bonner está casado com Natasha Dantas desde 2015,. Já Fátima Bernardes está namorando com Túlio Gadêlha. Mesmo separados, eles sempre estão com os nomes envolvidos em alguma polêmica. E a da vez promete causar muito ainda. Afinal, a jornalista declarou que os domingos são melhores  agora e antes aparentemente não tão bons assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *