Gabi Lopes detona Roberto Justus: ‘nem respeita a quarentena e vai viajar’

Atriz está revoltada com empresários como o Justus que defendem o fim da quarentena

Por O Dia

 

Gabi Lopes detona Roberto Justus
Gabi Lopes detona Roberto Justus – Reprodução Instagram
Gabi Lopes está pistola. A atriz usou o Twitter para criticar empresários que defendem o fim da quarentena do coronavírus. “Essa pandemia mundial tá servindo pra mostrar quem é quem. Os líderes mais egoístas e egocêntricos, os milionários acumuladores que nunca ajudam o próximo, seres humanos sem empatia que não se preocupam com nada, além deles mesmos. As máscaras estão caindo”, escreveu a loura.
Em seguida, Gabi revelou ter sido bloqueada por Roberto Justus, que segundo ela, ficou incomodado com sua declaração. “Roberto Justus me bloqueou depois do meu posicionamento. Diretamente do Yatch, em Angra dos Reis, super preocupado com os pobres que vão passar fome. E gravando vídeo pra fingir que se importa com eles.. Nem respeitar a quarentena o cara respeita e vai viajar”, alfinetou.
Será que o Justos vai responder? Xiiii!

Gabriela

@gabrielalopesg

Ps: Roberto Justus me bloqueou depois do meu posicionamento. Diretamente do Yatch em Angra dos Reis super preocupado com os pobres que vão passar fome. E gravando vídeo pra fingir que se importa com eles.. Nem respeitar a quarentena o cara respeita e vai viajar.

1.694 pessoas estão falando sobre isso

Gabriela

@gabrielalopesg

Essa pandemia mundial tá servindo pra mostrar quem é quem. Os líderes mais egoístas e egocêntricos, os milionários acumuladores que nunca ajudam o próximo, seres humanos sem empatia que não se preocupam com nada, além deles mesmos. As máscaras estão caindo. Paz.

322 pessoas estão falando sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *