Geração Futsal e Boca Juniors vencem jogos das semifinais e garantem vaga na grande final do Campeonato Sentoseense de Futsal 2022

A realização dos jogos da fase semifinal do Campeonato Sentoseense de Futsal 2022 lotou o Ginásio de Esportes Municipal João Carlos Rocha na noite desta quarta-feira (17). Quatro equipes jogaram bonito disputando as duas vagas da grande final que acontece na próxima sexta-feira (19).

A competição realizada pela Prefeitura de Sento-Sé, através da Secretaria de Administração/Departamento de Esportes, trouxe no primeiro jogo da noite o confronto entre Geração Futsal e Tenente Nelson, onde Geração Futsal garantiu sua vaga na final com um placar de 4X3. Já no segundo jogo entre Boca Junior e Juca Sento-Sé foi a equipe do Boca Juniors que levou a melhor com um placar de 2X0, garantindo a segunda vaga da final.

“É emocionante assistir aos jogos, faço questão de vir todos os anos, pois sou torcedora de carteirinha do Geração Futsal e não perco um jogo. Sair daqui hoje sabendo que nossa equipe está na final é maravilhoso”, disse a estudante Milena dos Santos. Já o comerciário João Maurício Ramos destacou como atrativo nas competições a qualidade das equipes. “É muito bacana assistir aos jogos, as equipes estão jogando muito e a energia de acompanhar os confrontos com o Ginásio lotado é contagiante”, disse João Maurício acrescentando que a sua torcida “é para a equipe do Boca Junior, que teve uma campanha diferenciada durante todo o campeonato”, acrescentou.

Na sexta-feira (19) o Ginásio de Esportes Municipal João Carlos Rocha recebe o jogo da grande final a partir das 19h. “As equipes que jogam a final estão invictas e lideraram os grupos que estavam durante toda a competição, ambas têm um nível técnico muito bom, por isso a expectativa é por um grande jogo na final, com muito público, como foi nas quartas de final e semifinal.”, comenta o coordenador do campeonato, Ernei Nunes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.