Gestão Suzana Ramos leva para o bairro Itaberaba investimentos e obras nunca vistos no passado

A Prefeitura de Juazeiro tem mudado a cara do Itaberaba. O bairro, que num passado recente sofria com abandono e descaso, atualmente vê suas ruas e espaços públicos com obras em andamento. Os  mais de 30 anos de gestões anteriores não superam os investimentos que a prefeita Suzana Ramos anunciou por lá.
Através de emenda parlamentar do deputado federal Adolfo Viana, estão sendo asfaltadas cinco vias: as ruas Princesa Isabel, Dom José Rodrigues, 1º de Maio, Duque de Caxias e Nova Iguaçu. Além disso, outras seis ruas serão beneficiadas na comunidade. Os quatro acessos da comunidade à BR-235 também serão finalizados, juntamente com outras ações estruturantes.
A Praça da Amizade, localizada entre as ruas João Gilberto e da Marquesa, está sendo construída do zero. O espaço será uma nova área de lazer e receberá a implantação de parque infantil, academia da saúde, pátio de eventos, estacionamento, área de convivência com quiosques, intervenções de acessibilidade, iluminação em LED e paisagismo. A obra é realizada com recursos próprios, através de investimentos de cerca de R$ 600 mil.
Além das obras de pavimentação e praça, intervenções nas áreas educacionais também são destaques no bairro. A gestão municipal reformou as Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI’s) Ana Maria Morgado Chaves, Luana da Silva Nascimento e Prefeito Aprígio Duarte, além da Escola Municipal Professora Dinorah Albernaz Melo da Silva e Escola Municipal José Pereira da Silva. Além disso, o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do bairro também passou a funcionar em um novo imóvel, mais amplo e com mais estrutura de atendimento.
A prefeita Suzana Ramos destaca o trabalho realizado na cidade e, em especial, no Itaberaba. “Os nossos serviços estão por toda a cidade e, no Itaberaba, não seria diferente. Quando assumi, vi o descaso que estava, então lutei para que as obras chegassem e estão chegando. Asfalto, praça e escola estão dando uma nova cara e sei que a comunidade está aprovando”, concluiu a gestora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.