Gonzaga comemora título do Campeonato Pernambucano conquistado pelo Salgueiro

A vitória do time do Salgueiro foi comemorada pelo deputado federal Gonzaga Patriota (PSB). Pela primeira vez, desde sua primeira edição, em 1915, o Campeonato Pernambucano tem um campeão de fora da capital Recife. Nesta quarta-feira (5), o Salgueiro fez história ao superar o Santa Cruz nos pênaltis, depois de um empate sem gols no tempo normal, no Colosso do Arruda, e levar o título para o município de Salgueiro (PE), no sertão do estado. “Festa no Sertão! Parabéns ao povo de Salgueiro, ao povo do Sertão. Que orgulho! O Carcará fez história e se tornou o primeiro time do interior a conquistar esse grande título: o Campeonato Pernambucano. Voa alto, Carcará”, disse.

O parlamentar lembrou da atuação do prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, como dirigente do time e destacou o trabalho do atual presidente José Guilherme e do treinador Daniel Neri.

Gostaria nesse momento de parabenizar a todos os envolvidos com o sucesso do Carcará. Começando pelo prefeito do município, Clebel Cordeiro, que inclusive já foi dirigente do Salgueiro, o atual Presidente, José Guilherme, o treinador Daniel Neri e os brilhantes jogadores do Carcará. Salgueiro está em festa. Parabéns principalmente ao seu povo que apoia e torce apaixonadamente pelo sucesso do Carcará”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *