Governador Jerônimo Rodrigues visita Juazeiro duas vezes em menos de uma semana
Redação
O governador Jerônimo Rodrigues dormiu em Juazeiro de ontem para hoje. Ele aproveitou para conversar sobre os problemas de Juazeiro com lideranças locais, e logo na manhã desta sexta visitou a Maternidade Infantil do Hospital Regional acompanhado do prefeito eleito Andrei da Caixa. Na oportunidade, eles registraram o nascimento dos dois dos primeiros bebês na unidade de saúde depois de inaugurada.
Logo depois, o chefe do poder executivo estadual foi para o município de Chorrochó fazer a entrega de obras e anunciar novos projetos.
Esta é a segunda vez em menos de uma semana que o governador visita Juazeiro.
“O homem está andando demais por estas bandas, mas também puderas, o eleitor da região norte fez jus nas eleições de 6 de outubro por reconhecer a atenção e o carinho por cuidar bem da população com investimentos quando elegeu quase todos os prefeitos. Em Juazeiro, ACM Neto ganhou no segundo turno para ele, foi a primeira vez na história política de Juazeiro que o carlismo venceu nas urnas. No passado, época do velho pajé do PFL, Coronel ACM, ou Cabeça Branca, nunca ganhou em Juazeiro. Na época, o general Joseph Bandeira peitou por inúmeras vezes defendo a bandeira de Brizola e depois Lula. Durante uma visita de ACM à Juazeiro, foram colocadas faixas espalhadas pelas ruas cidade com dizeres: “Correu, corrão, com as calças nas mãos”. Joseph era prefeito, na época houve o maior chabu. Bandeira foi o primeiro prefeito da Bahia apoiar Lula”, disse Titico.