Grupo Icofort anuncia ao prefeito Paulo Bomfim novo empreendimento que será inaugurado em Juazeiro

Na tarde desta terça-feira, 19, o prefeito Paulo Bomfim recebeu em seu gabinete, no Paço Municipal, a diretoria do Grupo Icofort, que tem sede em Juazeiro, onde anunciaram um novo empreendimento que será inaugurado em Juazeiro, em breve, aumentando os índices de geração de emprego que a cidade tem obtido nos últimos anos. Será a Transportadora Mandara, instalada no Distrito Industrial do São Francisco, com previsão de funcionamento em janeiro de 2020.

De acordo com o diretor-presidente do grupo empresarial, Décio Barreto Júnior, o prefeito atendeu de prontidão às solicitações para que a nova empresa entre em funcionamento. “Reunião excelente. Paulo Bomfim, como sempre, atendendo aos anseios das empresas que produzem para a cidade. Nós estamos com um novo empreendimento e aqui tratamos de ajustes burocráticos, que tenho certeza que serão resolvidos. Quero agradecer ao prefeito pela receptividade e assim vamos ajudar nos índices de geração de emprego de Juazeiro”, declarou o empresário.

Para o prefeito Paulo Bomfim, colaborar com a instalação de uma nova empresa é uma satisfação, pois assim oferece oportunidade de emprego para a população juazeirense. “Da nossa parte, estamos adiantando todas as questões que ainda estão pendentes. Pois é assim que tem sido, com a nossa política de atração de novos empreendimentos. E isto é revertido em bons números para o desenvolvimento econômico. Não temos o pleno emprego, mas, mesmo o país em crise, criamos alternativas e buscamos modos de fazer com que as pessoas de Juazeiro tenham oportunidade de buscar um emprego”, ressaltou o prefeito.

Raphael Leal/Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *